Duas mulheres foram detidas na manhã de sexta feira 01 de Fevereiro de 2013, na Rua José Malaquias de Oliveira, na Favela do fio, no Santa Delmira, acusadas de trafico de droga.

Os policiais da Força Tática comandada pelos Sd’s Gomes, “O Quebra” R. Soares e Wildney, foram informados de uma residencia na favela sendo utilizada como ponto de venda de droga. A casa pertence a “Maria Antônia Guedes Henrique” de 57 anos de idade, uma velha conhecida

da policia. Segundo o policial Gomes, comandante da operação, “Maria”, que os vizinhos conhecem como Cega, vinha sendo investigada pela pratica criminosa desde que seus dois filhos foram presos acusados de trafico. Com a prisão dos filhos a mesma assumiu o comando dos negócios da família.

Quando os policiais estavam vasculhando a residencia, a procura do entorpecente, uma nora de Maria, chamou na porta da frente da casa pedindo a garrafa d'água, que segundo a policia, é o código de pedir uma pedrinha de Crack, na favela sem levantar suspeita. A moça, que confessou ser usuária, também foi detida.

Na residencia foram encontradas 55 pedras de Crack embaladas e prontas para o consumo, 3 tabletes de maconha e 95 reais em dinheiro fracionados, que segundo os policiais, o dinheiro é produto da venda do entorpecente. Maria Antônia Guedes Henrique, não disse a quem pertencia a droga.

As duas mulheres foram conduzidas para a Delegacia Especializada em Narcóticos e apresentadas a autoridade de plantão.
Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero.

Post A Comment:

0 comments:

Seu Comentário é Sempre Bem Vindo No Blog ! Se Expresse , Diga o Que Você Acha Sobre o Acontecimento !