Agentes Penitenciários apreenderam na tarde de sábado (09.02.13),quando de uma visita, 05 aparelhos de celulares com corregadores,que estavam dentro de uma resma de papel ofício. O material estava sendo levado para o detento André Barbosa,que cumpre pena no regime fechado na Penitenciária Mário Negócio e estava em poder do pai do apenado que iria visitá-lo. Ele disse que não sabia que os celulares estariam dentro da resma de papel e que teria recebido de uma outra pessoa,a qual não soube informar seu nome. De acordo com
informações da direção do presídio, o apenado André Barbosa que faz trabalhos artesanais,gozava da confiança do Diretor e que o material para seu trabalho era autorizado a entrar na cela onde o mesmo se abriga. O Detento foi levado para a DP de plantão para os procedimentos de praxe e terá sua pena agravada.


 Por Alcivan Vilar/passando na hora
Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero.

Post A Comment:

0 comments:

Seu Comentário é Sempre Bem Vindo No Blog ! Se Expresse , Diga o Que Você Acha Sobre o Acontecimento !