Na tarde de quarta feira 06 de Fevereiro de 2013 a Polícia Civil de Assú conseguiu prender em flagrante o indivíduo “Manoel Messias da Silva” de 30 anos de idade, residente no Bairro Frutilândia.

Messias foi autuado por furto praticado durante o repouso noturno, já que o mesmo na madrugada de 06 de fevereiro invadiu uma loja de roupas no bairro Frutilândia, subtraindo do seu interior dezenas de peças de vestuários, trocando-as por droga numa boca de fumo nesta localidade.

Assim que a Polícia Civil tomou conhecimento da ocorrência foram iniciadas as diligências para captura do criminoso, que duraram todo o dia culminando com sua prisão no início da tarde.

Messias já responde a diversos crimes contra o patrimônio, sendo especialista em furtos a residências e estabelecimentos comerciais. A população de Açu e em especial do bairro Frutilândia estavam aterrorizadas com a presença do individuo já que desde sua soltura em setembro de 2012 os índices de furtos só fizeram aumentar.

A prisão em flagrante de Messias foi convertida em preventiva, ficando o mesmo preso a disposição da justiça para responder por mais um crime.

Assessoria/ocamera
Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero.

Post A Comment:

0 comments:

Seu Comentário é Sempre Bem Vindo No Blog ! Se Expresse , Diga o Que Você Acha Sobre o Acontecimento !