Por volta das 21:30 horas da noite de ontem (09), mais precisamente no prolongamento da RN-118, sentido Distrito Palma, foi registrada uma colisão envolvendo uma moto Honda Fan 125, de cor preta e placa MXP-0752 / Parnamirim-RN, sendo conduzida por Fagner Fernandes de Araújo, residente no Sítio Ourives, município de Caicó, e um carro da Renault, tipo Clio, de cor preta e placas NQE-7938, conduzido por José Everardo Barbosa da Silva Júnior, 27 anos, bancário, natural de Campina Grande-PB., atualmente residindo na cidade de São Bento-PB.





Em conversa com Ana Kezia Alves Ferreira, 21 anos, natural de Recife-PE, que atualmente trabalha na cidade de São Bento, como bancária da Caixa Econômica Federal, o blog Jair Sampaio apurou que o carro era ocupado apenas pelos dois jovens (José e Kezia), sendo ele o que mais sofreu escoriações, que levado ao H.R.C, foi assistido pelo médico plantonista daquela unidade hospitalar e em seguida encaminhado para internamento, onde ficará por observação médica por pelo menos 72 horas. cuidado! imagem forte.

A vítima considerada em estado mais grave, Fagner Fernandes, teve a perda instantânea do braço esquerdo, segundo informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, quando a equipe chegou no local encontrou o braço da vítima deslocado do corpo à cerca de alguns metros de distância, e mesmo a equipe tomando todas as medidas para conduzir o membro, este não pôde ser reintroduzido, sendo levado para sala de necrópsia do H.R.C.

Em relação aos jovens que viajavam no Renault Clio, os dois são bancários da Caixa Econômica Federal da cidade de São Bento-PB, e foram contratados pela agência a pelo menos dois meses, de folga, os dois pretendiam visitar às famílias em Campina Grande e João Pessoas, respectivamente. Contudo, as informações técnica-periciais ainda não são conhecidas, mas é possível verificar uma enorme frenagem no asfalto, exatamente são marcas dos pneus deixados pelo carro.
Antes do final dessa matéria as poucas informações repassadas à imprensa em relação ao agricultor Fagner Fernandes davam conta que o mesmo estava na sala de U.T.I para cirurgia de reversão à perda de membros.






Frenagem


José Bernardo - motorista do carro
passando na hora
Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero.

Post A Comment:

0 comments:

Seu Comentário é Sempre Bem Vindo No Blog ! Se Expresse , Diga o Que Você Acha Sobre o Acontecimento !