Como Policias Civil e Militar da Cidade de Assu, apreenderam nd Tarde de Quarta-Feira 06.02.13 Naquela Cidade, Armas, Munições, Drogas, UMA Balança de Precisão, de Além other materiais Usados ​​parágrafo O Comércio de Drogas.
Segundo Informations dos policias Que participaram da Ação, TEVE INICIO Tudo QUANDO UMA guarnição da Rádio Patrulha/10 ° BPM AO abordar hum Cidadão Que estava nd garupa de mototaxista hum, o qua acabara de Sair de UMA boca de fumo localizada nd favela de Belo Horizonte, FOI localizado com elementos Certa
quantidade de maconha, e AO Ser perguntado sobre a procedência da Droga, elemento Disse ter comprado nd Residência da Pessoa conhecida Como Israel, e Disse ainda, Que a casa servia Como Ponto de venda de Droga.
Com um information obtida OS Policiais sairam los Direção da Residência CITADA. Ao chegarem nd casa, FORAM localizadas Duas PESSOAS, Witalo e Jailson, Este Último tentou se livrar Fugir par de pochete UMA Que estava los SUA MAO, mas FOI alcançado pelos policias, Que AO realizarem uma Abordagem encontraram pochete nd 32 trouxinhas de maconha, 70 Pedras de crack de, um celular, R $ 180,00 (Cento e oitenta reais) EM especie e R $ 18,55 moedas in.
Em UMA Busca Pela casa, FORAM localizadas Três Munições de revólver cal. 38, Uma grande quantidade de sacolés. Algo Que surpreendeu a Todos FOI o aparato Tecnológico, localizada nd Residencia. Diversas câmeras de video filmavam Toda Movimentação da área externa da Casa. Segundo Informações, o Sistema de Segurança servia par avisar AOS vendedores uma Movimentação da policia QUANDO ELA entrava Pela favela realizando Operações.
Concretizada a Prisão dos Dois suspeitos, Chegou AO Conhecimento dos policias Que Israel, Pessoa apontada Como dono da boca de fumo, era Proprietário de UMA Segunda Casa localizada no bairro fazer Paraty.
Como Equipes se dirigiram uma Residência CITADA, e AO chegaram encontraram Mais Drogas e materiais de parágrafo Embalar o entorpecente. Acharam also algumas chaves Que ERAM da Residência Que ficava um logotipo frete das Que estavam. Suspeitando Que Nessa Casa poderiam encontrar Mais Drogas, decidiram Entrar nd Terceira Casa, local Onde FORAM encontradas 556 g de maconha, 582g de crack, 334 Pedras de rachadura JÁ cortas Para O Consumo, 76g de cocaina, R $ 144 los moedas, R $ 69 los especie, 01 espigarda cal. 1, 05 Munições cal. 12 (deflagradas), 01 colete balístico, 01 espingarda de pressão e UMA Balança de Precisão. Muito do Além de materiais Como TVs de LCD, câmeras Fotográficas, Notebook e outras Que supostamente possam servi Matéria Fruto de Roubos.
Total não FOI apreendido Quase 2k de Droga. Todo o material apreendido e conduzido FOI uma delegacia de Assu parágrafo Serém feitos OS procedures Legais. Witalo Barbosa Fonseca, Jailson Batista Otaciano, conhecido POR "Naninha" e Jailson FORAM autuados los flagrante POR Tráfico de Drogas e Associação Para O Tráfico.
O delegado de Assu, Dr. Emerson Valente esclarece Que These prisões e apreensões fazem Parte DO desdobramento da Operação Cavalo de PEDRA desencadeada los dezembro de 2012, uma continuação rendendo frutos quali, totalizando ágora 08 (Oito) traficantes fóruns de Circulação. Novas investidas de Combate AO Tráfico de Drogas Irão Acontecer, com polícias atuando como Semper los Conjunto pra repressão deste delito.
Como vitimas de furto e roubo ocorridos nn Ultimos Meses deverão comparecer a Delegacia de Polícia Civil de Assu, munidas da nota fiscal OU comprovante de Compra, um Fim de Possível reconhecimento de SEUS Objetos parágrafo Que OS mesmos lhes sejam devolvidos ..
Por JDantas / 4DZPatrulha/ocamera2





Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero.

Post A Comment:

0 comments:

Seu Comentário é Sempre Bem Vindo No Blog ! Se Expresse , Diga o Que Você Acha Sobre o Acontecimento !