No primeiro clássico “Potiba” do ano, realizado na tarde deste domingo (3), no Estádio Leonardo Nogueira, o Potiguar de Mossoró foi superior ao Baraúnas e venceu pelo placar de 2x0. Os gols foram marcados por Magno e Dinda, ambos no segundo tempo da partida.

O resultado tira o Baraúnas da liderança do Campeonato, que agora é ocupado isoladamente pelo Santa Cruz que venceu o Assú e abriu três pontos de vantagem diante do tricolor mossoroense.

O Potiguar de Mossoró, que vinha amargando derrotas e problemas na formação do elenco e na direção, com a vitória de hoje sai da vice-lanterna do Campeonato Estadual e ocupa a quinta colocação.

Prefeita Cláudia Regina acompanha clássico

A prefeita de Mossoró Cláudia Regina esteve no Estádio Nogueirão, onde acompanhou o clássico Potiba na tarde deste domingo. Em visita as cabines de imprensa, Cláudia ressaltou a importância da participação do município no esporte local, e falou da parceria financeira para os dois representantes de Mossoró. Potiguar e Baraúnas receberam apoio da Prefeitura no valor de R$ 150 mil reais para cada clube.

Filinto Hollanda pede demissão do Baraúnas

Diante do fraco desempenho mostrado pelo Baraúnas durante o clássico, o técnico Filinto Holanda em entrevista à Rádio RPC, anunciou a demissão do comando do tricolor. O mesmo não informou mais detalhes sobre a decisão, mas deve se reunir com a diretoria do clube ainda hoje para pedir de forma oficial o afastamento.

Torcidas organizadas se envolvem em confusão após jogo

As torcidas organizadas Império Vermelho (Potiguar) e Fúria Jovem (Baraúnas), se envolveram em uma confusão generalizada em ruas próximas ao Estádio Leonardo Nogueira, após a final do clássico Potiba.

Segundo informações, torcedores uniformizados se encontraram nas proximidades do Sesc, promovendo um verdadeiro quebra-quebra, assustando moradores e quem passava pelo local.

Alguns membros chegaram a se encontrar em outro ponto próximo do Hiper Bom Preço, onde foram surpreendidos pela Guarda Civil com apoio dos Policiais Miliares.

Vários torcedores que estavam envolvidos na confusão, foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Plantão do Alto de São Manoel.


Esporte /esmael
Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero.

Post A Comment:

0 comments:

Seu Comentário é Sempre Bem Vindo No Blog ! Se Expresse , Diga o Que Você Acha Sobre o Acontecimento !