A Polícia Militar registrou uma tentativa de homicídio durante a manhã de terça feira de carnaval, 12 de fevereiro de 2.013, no bairro Santo Antônio, nas proximidades do Colégio José Nogueira do Couto. A vítima Maciel Olímpio de Araújo de 27 anos de idade, residente na Rua Maria José Cavalcante no mesmo bairro, foi alvejada com um disparo de arma de fogo na coxa direita, efetuado segundo a polícia por um elemento, quando Maciel trafegava em via pública. Uma viatura
do SAMU Bravo 2 composta pela técnica em enfermagem Fernanda, e Everton, fez a condução do ferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde recebeu os primeiros atendimentos no setor de urgência e emergência daquela unidade hospitalar. A polícia realizou diligências com o objetivo de localizar e prender o suspeito, mas não obteve êxito. É a terceira tentativa de homic´dio em Mossoró, em menos de 24 horas.

Ferreira Monte
Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero.

Post A Comment:

0 comments:

Seu Comentário é Sempre Bem Vindo No Blog ! Se Expresse , Diga o Que Você Acha Sobre o Acontecimento !