Nem Camaro Amarelo, nem Dodge Ram. ‘O Cara do Fiat Uno’ é o novo hit de sucesso, que circula desde a última terça-feira da internet e já teve mais 500 mil acessos no You Tube, além de milhares de compartilhamentos no Facebook.
O clip é mais uma produção da turma do “Keké Isso na TV”, programa de
exibição local da Rede Mossoró, no Rio Grande do Norte. O grupo surgiu de uma brincadeira entre dois irmãos, Keké Oliveira e Jedson Leandro, que resolveram produzir vídeos bem-humorados para a internet. Rapidamente eles perceberam que a mãe poderia ser uma personagem de peso nas produções caseiras. Com jeito simples e caipira dona Irene participou de uma gravação, por brincadeira, e nunca mais saiu do grupo.
                     VEJA O VÍDEO; É MUITO ENGRAÇADO
Os vídeos chamaram a atenção e, em 2011, eles receberam um convite de produção para a Rede Mossoró. Depois de um tempo, nos corredores da emissora, eles conheceram dona Zuzu, que fazia uma visitinha à rede de tv. Segundo os irmãos, de cara eles perceberam que ela se enquadrava ao perfil do quadro. Mais um sucesso. O programa bate a Globo em audiência local e chega a superar os números do Domingão do Faustão.
O vídeo postado no início da semana tem a participação de Jedson e Zuzu, que “interpreta” Bruna, a mocinha do clip.
Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero.

Post A Comment:

0 comments:

Seu Comentário é Sempre Bem Vindo No Blog ! Se Expresse , Diga o Que Você Acha Sobre o Acontecimento !