O Grupamento do Corpo de Bombeiros interditou na manhã desta quarta-feira (6), por volta das 8h30, a Casas Bahia, loja de eletrodomésticos recém-inaugurada em Mossoró.
De acordo com o Tenente Daniel Farias, do Corpo de Bombeiros de Mossoró, o motivo da interdição da loja, seria a o risco por conta da exposição de fiação elétrica que parte de um gerador a diesel passando pela calçada até o interior do estabelecimento.
Outro ponto que levou a interdição foi a falta de Atestado de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB), onde os gerentes teriam de enviam ao Corpo de Bombeiros um requerimento solicitando um técnico para realizar a vistoria do estabelecimento e normas de combate a
incêndio previsto por lei.
O Tenente do Corpo de Bombeiros de Mossoró estará encaminhado o auto de interdição para a Promotoria de Justiça e Delegacia de Polícia Civil, onde terá acompanhamento judicial.
Funcionários das Casas Bahia informaram que somente o gerente da loja poderia dar informações sobre o ocorrido, e que no momento estaria ausente. Até a empresa providencia toda documentação exigida pelos Bombeiros, não há prazo previsto para a reabertura do estabelecimento.

Por Ismael Sousa.
Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero.

Post A Comment:

0 comments:

Seu Comentário é Sempre Bem Vindo No Blog ! Se Expresse , Diga o Que Você Acha Sobre o Acontecimento !