Policiais da Força Tática comandada pelos Sd Gomes, Wildney, Clementino, Charlyson e Edson, recapturaram na madrugada de quarta feira 13 de Fevereiro de 2013, mais um foragido da cadeia publica de Mossoró.

Rafael Bezerra Fernandes “Preá” de 27 anos de idade, que cumpria pena na Cadeia Publica Juiz Manoel Onofre de Souza, acusado de trafico de droga e estava foragido desde o dia 25 de Junho de 2012, foi detido no Assentamento Cristal, na zona rural de Mossoró. Com ele os militares encontraram vários frascos de Loló. Preá havia fugido da cadeia publica em companhia de outros seis detentos.

A Força Tática ainda prendeu “José Bezerra da Rocha”, de 47 anos de idade. Com José foram encontradas 56 pedras de crack embaladas pronto para o consumo, 118 gramas de Maconha, além de um farto material a que ajuda a caracterizar o trafico no local.Os dois indivíduos foram conduzidos para a Delegacia e apresentados ao delegado de Plantão.

Relembre o caso:

Sete detentos fugiram na madrugada de segunda feira 25 de Junho de 2012, da cadeia Publica Juiz Manoel Onofre de Mossoró. Os presos abriram um buraco na parede de uma das celas e se evadiram.

Entre os fugitivos estava o acusado pela morte do empresario do ramo do sal, Genildo Figueiredo, morto no final do ano passado no bairro Santo Antônio em Mossoró.

Varias viaturas dos da Polícia Militar foram acionadas para, tentar localizar e prender os foragidos.
Até o momento nenhum foragido foi recapturado. As buscas continuam.

Relação dos foragidos

Rafael Bezerra Fernandes “preá” art. 33
Patrick do Nascimento patrício “peteca” Art. 157
Aldecir Martins de Lima Art. 157
Diogo Rodrigues de oliveira Art. 33
José Railson Meres da Penha Art. 157
Marcio Nogueira da Silva “Léo” 33
Tiago Alexandre Rodrigues “peroba” Art. 121 

ocamera/mossoro news
Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero.

Post A Comment:

0 comments:

Seu Comentário é Sempre Bem Vindo No Blog ! Se Expresse , Diga o Que Você Acha Sobre o Acontecimento !