Francisco José Marcolino, 24 anos de idade, desocupado, residente na Rua dos Girassóis, no Parque das Rosas do Santa Delmira, foi detido por populares no centro da cidade de Mossoró, logo após tomar uma bolsa de documentos de duas jovens, na manhã de segunda feira 04 de Fevereiro de 2013.
A ação criminosa ocorreu na Rua Meira e Sá, próximo ao mercado central e foi percebida por vários taxistas que reagiram segurando o elemento e acionando a Central de Operações da Policia Militar. O elemento estava desarmado e disse que praticou o ato por que estava desempregado e passando necessidade.



Os policiais da Força Tática, Rosário, Jasson e dos Santos, conduziram Francisco José para a Delegacia Especializada em Furtos e Roubos. O mesmo foi apresentado ao Bacharel Nivaldo Floripas, autoridade policial de plantão.

Segundo o delegado o caso será analisado, por que “Francisco José” não foi pego com a carteira, que já estava com os taxistas, mas afirmou que o mesmo será responsabilizado pelo ato.

Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero.

Post A Comment:

0 comments:

Seu Comentário é Sempre Bem Vindo No Blog ! Se Expresse , Diga o Que Você Acha Sobre o Acontecimento !