Vítima
Desde as 23 horas da noite ontem (10) uma notícia muito triste pegou muitos Caicoenses de surpresa, a morte prematura do jovem Thalys Nóbrega Bezerra, apenas 28 anos, recém formado na FIP no curso de enfermagem, e segundo relato de um amigo, Thalys se preparava para fazer especialização em oncologia para trabalhar no tratamento a pessoas acometidas de câncer. Sobre o fato, a Polícia relatou, em BO na 3ª DRP, que o acusado João Bosco Nóbrega da Costa, 48 anos, tio da vítima, sem motivo aparente desferiu uma ponhalada nas costas do jovem, atingindo baço e coração, que sem chances de defesa, caiu ao chão, sendo imediatamente socorrido ao H.R.C, vindo a óbito em seguida. Testemunhas relatam que o fato se deu na
residência da mãe de João Bosco, avô de Thalys, quando este comemorava o aniversário da namorada, e ao tentar guardar a churrasqueira foi traído pelo tio.
Acusado
A família não informou à Polícia sobre a motivação do crime, até mesmo pelo clima de comoção a qual estão passando nesse momento, os detalhes deverão ser colhidos a priori, logo que se proceda a queixa formal por parte daquela, que inconformada, chora a dor da perda. "Covarde, deveria ter feito isso comigo, já que ele não gosta de mim, não com meu filho, que nada tem haver", disse o pai de Thalys. Vários homens da Polícia Militar de Caicó estão em campo com a missão de capturar o suspeito (foto ao lado), que fugiu numa Ford Courrier, de cor vermelha, placas não divulgadas, mas até o fechamento dessa matéria não se tinha notícias de seu paradeiro, e para quem souber a localização desse indivíduo pode informar à PM pelo 190, que sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo.

 Jair Sampaio/passando na hora
Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero.

Post A Comment:

0 comments:

Seu Comentário é Sempre Bem Vindo No Blog ! Se Expresse , Diga o Que Você Acha Sobre o Acontecimento !