Blog Passando na Hora
Policiais das viaturas da Força Tática numa operação denominada de "Galo da Madrugada" realizada na madrugada desta quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013, no Assentamento Cristal e na comunidade do Jucuri na zona rural de Mossoró, prenderam três pessoas em residências diferente com grande grande quantidade de entorpecentes e materiais roubados. 
  Os PMs chegaram ao local por
volta das 3 horas após receber informações via CIOSP da existência de uma boca de fumo naquela localidade. 
  Após uma campana armada próximo as residências indicadas, os policias conseguiram prender José Bezerra da Rocha, 47 anos de idade, natural de Catolé do Rocha PB, e Rafael Bezerra Fernandes, 27 anos, foragido da cadeia Pública de Mossoró desde o dia 25 de junho de 2012. 
  Com José Bezerra da Rocha a polícia encontrou 56 pedras de crack embaladas pronto para comercialização e 6 tabletes grandes de maconha prensada, uma tesoura, 09 aparelhos de Celulares e R$51,00 em dinheiro fracionado. Já com Rafael Bezerra Fernandes, o "Preá", que estava em outra residência, os policiais encontraram 40 frascos de Loló. 
  Na comunidade do Jucuri, a polícia localizou, na Rua dos Trabalhadores, uma residência que funcionava como desmanche de motos, e foi apreendido um motor de uma trax e um carburador, onde foi preso a pessoa de nome Erivanaldo Franck Costa da Silva.
 O trios e todo o material apreendido foram encaminhados à DP de Plantão, onde prestaram esclarecimentos ao Delegado Teixeira Júnior.

  VTRs da Ocorrência:
  FT- Comando - Tenente Júlio César
  Força Tática 01 - SDs Gomes, Pinheiro e Ismar 
  Força Tática 02 - SDs Clementino - Charlisson e Maxsuel.



Blog Passando na Hora

Blog Passando na Hora


Blog Passando na Hora

Blog Passando na Hora

Blog Passando na Hora

Blog Passando na Hora

Blog Passando na Hora
Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero.

Post A Comment:

0 comments:

Seu Comentário é Sempre Bem Vindo No Blog ! Se Expresse , Diga o Que Você Acha Sobre o Acontecimento !