Por volta das 13 horas de hoje 09 de maio de 2013,populares avistaram uma pessoa com um revolver na mão na rua Herondina Cavalcante Dantas no bairro Dom Jaime Câmara no grande Alto de São Manoel e acionaram a polícia militar.
Ao chegarem no local da ocorrencia policiais da viatura da ROCAM sob o comando do cabo Renixon e com os Sds Gilzelio e Aciole descobriram que na verdade o homem com a arma tinha sido vítima de uma tentativa de assalto por duas menores que estavam em uma bilicleta e queriam sua motocicleta FENIX/SHINERAY o homem reagiu e tomou a arma da menor e segurou a mesma ate a chegada da polícia..
Uma das menores conseguiu empreender fuga ja a outra foi conduzida para a delegacia de menores juntamente com a bicicleta e um revolver marca TAURUS calibre 32 com duas minições intactas,e logo logo estará em casa pronta para cometer novos "atos infracionais".
Indagada pela reportagem qual objetivo do assalto a menor que tem cara de criança disse que queria a moto para dar um "balão"




passandonahora
Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero.

Post A Comment:

0 comments:

Seu Comentário é Sempre Bem Vindo No Blog ! Se Expresse , Diga o Que Você Acha Sobre o Acontecimento !