Por volta das 08 horas, da manhã de hoje 18 de maio de 2013, sábado, um cidadão identificado como Fabio Sergio Barbosa, 28 anos, estava saindo de sua residência no bairro Alto da Pelônia em Mossoró. Quando foi surpreendido por um menor de 16 anos de idade, que surgiu de repente na estrada próximo ao visual bar, e apontando uma espingarda tipo bate bucha ordenou que o mesmo parasse sua moto tipo TRAXX de cor preta.
Na sequencia o menor sentou na garupa e mandou que a vítima seguisse em frente, mais por sorte do cidadão nesse momento a viatura 1219 sob o comando do Sd Lindemberg, e os Sds Luzemberg e Mikael iam passando pelo local em um patrulhamento de rotina.
Ao avistar a polícia o menor mandou a vítima parar, jogou a arma e tentou se evadir porem não conseguiu lograr exito, o menor e arma apreendida foram conduzidos para a DP de plantão para os procedimentos cabíveis.
A vítima bastante abalada na DP de plantão  a todo instante agradecia a Deus pelo fato da polícia militar ter cruzado no seu caminho no momento tão necessário, pois não sabia qual a verdadeira intenção do "menor infrator".


BLOG PASSANDO NA HORA
VÍTIMA
Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero.

Post A Comment:

0 comments:

Seu Comentário é Sempre Bem Vindo No Blog ! Se Expresse , Diga o Que Você Acha Sobre o Acontecimento !