Policiais da viatura 226 (SDs Gomes, Michel e Luiz Gê) prenderam no início da tarde deste domingo, 19 de Maio de 2013, dois elementos envolvidos com o tráfico de drogas, no Conjunto Parque das Rosas, bairro Santa Delmira em Mossoró.
   A polícia localizou no telhado da residência, na Rua dos Antulhos, 155 tabletes pequenos de maconha pronto para serem comercializada e matérias que caracterizam o
tráfico. O dono da casa por nome de Luclecio Batista Miranda, 21 anos de idade, ao perceber a presença da polícia, tentou se evadir, mas foi perseguido e preso.
   Segundo os policiais, o dono da droga é Alisson Rodrigues de Andrade, 18 anos de idade, residente na mesma rua. Ele teria entregado a droga a Luclecio para guardar na residência dele. Denúncias levaram aos policiais ao local e conseguiram prender essa grande quantidade de droga que segundo a polícia está avaliada em cerca de R$800,00.
   O entorpecente e as duas pessoas envolvidas foram encaminhadas para a Delegacia de Plantão onde será apresentados ao delegado.







Blog Passando na Hora
Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero.

Post A Comment:

0 comments:

Seu Comentário é Sempre Bem Vindo No Blog ! Se Expresse , Diga o Que Você Acha Sobre o Acontecimento !