Informações e fotos: Portal BO///// O advogado criminalista Antônio Carlos de Souza Oliveira foi assassinado, na noite desta quinta-feira (9), dentro do banheiro de um bar, no bairro de Nazaré, zona Oeste de Natal. O advogado foi surpreendido por dois que o seguiram dentro do banheiro e morto com vários tiros na cabeça.A informação foi confirmada ao Portal BO pelo tenente PM Styvenson, bem como pelo irmão da vítima que esteve no local, o major Jorge, que é proprietário de uma empresa de segurança em Natal.

O advogado Antônio Carlos é bastante conhecido na área policial e judiciária do Rio Grande do Norte, tendo atuado em vários casos. De acordo com a polícia, os homens que cometeram o assassinato chegaram ao bar em um veículo Doblô, cuja placas foram identificadas como NMW-6343.

Eles esperaram o momento em que a vítima saiu da mesa em que estava e o seguiram. Dentro do banheiro, os bandidos efetuaram dois tiros na cabeça do advogado.

ocamera
Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero.

Post A Comment:

0 comments:

Seu Comentário é Sempre Bem Vindo No Blog ! Se Expresse , Diga o Que Você Acha Sobre o Acontecimento !