Em um trabalho de intensa investigação, agentes da Delegacia Especializadas de Combate as Drogas sobe o comando do Delegado Dr. Rafael Arraiz prenderam na tarde desta quinta-feira, 9 de Maio de 2013, três pessoas da mesma família acusadas de tráfico de drogas.
  Segundo o delegado, os policiais fizeram uma campana nas proximidades da residência investigada, localizada na Rua Luiz Lopes de Oliveira, no Conjunto Pousada do
Thermas, bairro Abolição IV e flagraram mãe e filha comercializando o entorpecente. Antônia Raquel Bessa de Lima, 30 anos de idade, natural de Pereiro/CE e sua mãe, Francisca Freire de Lima, 54 anos de idade, natural de Ererê/CE.
   No momento da abordagem, Eliedson Natan Lopes, 37 anos de idade, esposa de Raquel, foi preso quando chegava na residência em um veículo tipo Fiat Uno de cor vermelha, placas MNF-1291 Mossoró. O mesmo ao perceber a aproximação da Polícia, tentou se desfazer de um tablete de maconha e de um revolver calibre 38 com seis munições. 
   Na residência foi encontrada uma balança, R$493,00 em especie e mais um cheque de R$200,00, 14 tabletes de maconha e mais quatro papelotes, além de sacos para a embalagem da droga, dois facões e três celulares. O carro foi detido para averiguação.
    A casa tinha um grande equipamento de segurança, como cerca elétrica e mais ou menos sete câmeras de vigilâncias, que segundo o Delegado Rafael Arraiz, funcionava para perceber a chegada da polícia.
    Ainda de acordo com o delegado, Eliedson, vai responder pela posse da arma, e mais tráfico de drogas e associação ao tráfico. E mãe e filha serão indiciadas por tráfico de drogas e associação ao tráfico.















Blog Passando na Hora
(Câmeras)

Blog Passando na Hora
(Central de monitoramento das câmeras)
Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero.

Post A Comment:

0 comments:

Seu Comentário é Sempre Bem Vindo No Blog ! Se Expresse , Diga o Que Você Acha Sobre o Acontecimento !