Uma pessoa identificada como Elilson Fabiano Lourenço da Silva, 28 anos, foi morto com um tiro no peito esquerdo altura do coração, no início da noite desta sexta feira 17 de maio de 2013, quando o mesmo estava em um bar em frente sua residência na rua Martins Júnior, no Planalto 13 de Maio, no grande Alto de São Manoel. De acordo com informações a vítima se encontrava no Bar do Zezinho, quando foi alvejado, mas ninguém quis ou soube revelar quem teria praticado o disparo contra o mesmo, o que se sabe até o  momento é que o atirador após o disparo fugiu em destino ignorado, e a vítima foi socorrida por populares para a UPA do Alto de São Manoel. Uma equipe ALFA do SAMU foi acionada, mais quando chegou no local, os socorristas foram informados que o mesmo já teria sido levado. Daí os profissionais foram até a UPA para uma possível transferência para o HRTM, sendo informados pela direção que o mesmo já se encontrava em óbito. O ITEP foi acionado para fazer a remoção para a sede do órgão, e as investigações serão conduzidas pelo Bacharel Dr. Roberto Moura, titular da DEHOM (Delegacia de Homicídios de Mossoró), os familiares inconformados no local, segundo a polícia disseram que o mesmo não tinha inimizades com ninguém muito menos envolvimento com coisas ilícitas.
Uma outra informação que foi repassada para o BLOG, é que o mesmo trabalhava como pedreiro, e no dia de hoje não teria ido terminar um serviço em um salão na Alameda dos Cajueiros, onde estava sentando cerâmicas. E o motivo da falta, seria por que ele teria começado a beber cedo, e no Bar estava participando de um jogo (Possivelmente Baralho), e uma pessoa quis participar e foi impedido por ele. 





BLOG PASSANDO NA HORA
Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero.

Post A Comment:

0 comments:

Seu Comentário é Sempre Bem Vindo No Blog ! Se Expresse , Diga o Que Você Acha Sobre o Acontecimento !