O Tribunal do Júri Popular se reúne nesta quarta-feira, 15, para julgar o pintor Israel Silva Néri, de 39 anos, que foi denunciado pelo Ministério Público Estadual por ter, tentado matar Francisco Ewerton Duarte, no Alto da Conceição, no dia 13 de janeiro de 2004. Os trabalhos estão sendo presididos pelo juiz Jussier Barbalho Campos. O promotor Armando Lúcio Ribeiro vai funcionar na acusação e os advogados José Galdino da Costa e Abraão Dutra estão na
pauta para funcionar na defesa do réu Israel Néri. Na instrução processual, Israel Néri confessou que tentou matar Francisco Ewerton a tiros. Foram ouvidos também a vítima Francisco Ewerton e as testemunhas Antônio Faustino de Morais, Paulo César Pinto e Edson Firmino de Queiroz. Ainda na instrução processual, os advogados pediram a absolvição do réu e o representante do Ministério Público Estadual pediu que o caso fosse a julgamento. O juiz Vagnos Kelly Figueiredo de Medeiros, no dia 28 de novembro de 2012, aceitou o pedido do MP. O julgamento começou às 9h, com o sorteio dos sete jurados, cinco homens e duas mulheres. Neste momento (10h10), terá início a oitiva do da vítima e do réu em plenário. As testemunhas foram dispensadas. Depois o promotor Armando Lúcio vai fazer a acusação e em seguida os advogados vão fazer a defesa. Ao final, o Conselho de Sentença vai a sala secreta, onde decidirão se o réu Israel Silva Néri deve ser condenado ou absolvido da acusação. Obs: Previsão de conclusão do julgamento é 15h.

passando na hora
Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero.

Post A Comment:

0 comments:

Seu Comentário é Sempre Bem Vindo No Blog ! Se Expresse , Diga o Que Você Acha Sobre o Acontecimento !