Foto: Cedida / Adriano Abreu (Tribuna do Norte)
Advogado Antônio Carlos foi executado nesta quinta-feira.
O delegado Roberto Andrade, que integra a equipe da Delegacia Especializada em Homicídios (Dehom), ficará responsável por investigar a morte do advogado Antônio Carlos Souza de Oliveira, assassinado na noite desta quinta-feira (9), no bairro Nazaré. A informação foi confirmada aoPortal BO pela Delegacia Geral da Polícia Civil.
De acordo com a assessoria da Degepol, o delegado geral Fábio Rogério atribuiu a competência do caso para a Dehom e, já nesta sexta-feira (10), o delegado Roberto Andrade deve começar a colher informações que possa levar aos criminosos.
O advogado criminalista Antônio Carlos de Oliveira foi morto a tiros, quando estava em um bar e foi até o banheiro do estabelecimento. Os bandidos que o mataram, de acordo com a polícia, estariam em um veículo Doblô, de placas NMW-6343.
Assim como a Polícia Civil, a Ordem dos Advogados do Brasil no RN já se pronunciou sobre o caso e determinou que o advogado Hallrison Dantas acompanhe de perto as investigações que serão feitas sobre o homicídio.
Esse é o segundo caso de advogado criminalista assassinado no Estado, neste ano. No dia 9 de janeiro, o advogado Marcelo Roverlando foi executado em via pública, na cidade de Apodi. Neste caso, nenhum suspeito ainda foi preso. 
Potal/BO
Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero.

Post A Comment:

0 comments:

Seu Comentário é Sempre Bem Vindo No Blog ! Se Expresse , Diga o Que Você Acha Sobre o Acontecimento !