A prefeita Cláudia Regina recebeu, na manhã desta quinta-feira, 09, no Palácio da Resistência, voluntários da campanha “Mossoró, eu amo, eu cuido”. Regina Celi e Ícaro Cristian criaram a FanPage Mossoró RN num site de relacionamento, e a partir dela realizam uma campanha educativa na cidade.
As camisas com as estampas “Mossoró, eu amo, eu cuido” são vendidas e parte da renda é doada para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) e Abrigo Amântino Câmara. Os criadores
declararam que a iniciativa tem a finalidade de passar uma mensagem de cuidado e respeito pela cidade, instigando ações concretas da população. Para isso, eles divulgam imagens de gestores, artistas e jornalistas vestindo a camisa e apoiando a causa.
A prefeita parabenizou os idealizadores pela ideia e ressaltou que todos que queiram contribuir com o desenvolvimento de Mossoró serão abraçados pela Prefeitura.
“Vi a manifestação como uma resposta espontânea a nossa campanha educativa institucional que diz: quando todos participam tudo fica melhor. Esse é o sentimento que nos une. Todos os filhos de Mossoró trabalhando e contribuindo com o crescimento da cidade”, declarou.
Secom - PMM

Ismael Sousa 
Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero.

Post A Comment:

0 comments:

Seu Comentário é Sempre Bem Vindo No Blog ! Se Expresse , Diga o Que Você Acha Sobre o Acontecimento !