Foto:Passando na hora
As forças de segurança registraram na noite desta terça feira 02 de agosto de 2016, três ataques criminosos na cidade de Mossoró, região oeste do Rio Grande do Norte. 

O primeiro ataque aconteceu na Avenida Alberto Maranhão no bairro Paraíba, quando criminosos atearam fogo em um ônibus sucata que estava estacionado em via pública. Segundo o proprietário, o ônibus não mais circulava e seria usado para sucata. 

O segundo ataque aconteceu a um posto de combuatíveis, localizado no prolongamento da Avenida Rio Branco, nas proximidades do Viaduto do Santa Delmira. Segundo um dos frentistas, dois indivíduos, ocupando uma moto Fan de cor preta,chegaram para abastecer o veículo. 

Quando o frentista começou o abastecimento os indivíduos sacaram arma, tomaram a mangueira, jogaram gasolina na bomba e atrearam fogo. Após a ação criminosa os indivíduos fugiram. O fogo foi controlado pelo frentista que usou os extintores. 

O terceiro ataque aconteceu logo em seguida, a um ônibus que estava estacionado na frente de uma oficina mecânica, no Conjunto Santa Delmira. O veículo foi totalmente destruído pelo fogo.

-Fim da linha











Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero.

Post A Comment:

0 comments:

Seu Comentário é Sempre Bem Vindo No Blog ! Se Expresse , Diga o Que Você Acha Sobre o Acontecimento !