Na manhã deste Sábado (10) de outubro de 2015, Mais um Crime de Homicídio no Bairro de Lagoa Grande na cidade de Macaíba em Natal-RN.
Segundo informações, Dois indivíduos em uma Motocicleta, Efetuaram vários disparos de arma de fogo em uma pessoa identificada como ''Deu'' na Rua Enock Garcia, no bairro de Lagoa Grande.
De acordo com um popular que não quis ser identificado, ''Deu'' é o principal suspeito de ter atirado no próprio amigo, na noite de Ontem (9) no residencial Campinas.
Um idoso conhecido como ''Seu João'' estava dentro de um bar e foi atingido por uma bala perdida na região da Cabeça, e foi socorrido por populares em estado Grave para a Unidade de Ponto Atendimento (UPA) de Macaíba.
 A Policia Militar isolou o local do crime, até a chegada dos Peritos do (ITEP) para remoção do corpo de ''Deu''.
A Investigação do crime agora ficará por conta da Delegacia de Macaíba, para tentar colocar na cadeia os acusados do crime e descobrir o motivo do Homicídio. 
Foto: 190rn
Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero.

Post A Comment:

0 comments:

Seu Comentário é Sempre Bem Vindo No Blog ! Se Expresse , Diga o Que Você Acha Sobre o Acontecimento !