Um jovem de 23 anos, natural de Patu, no Oeste Potiguar, morreu na manhã desta quarta-feira, 16/09, em Campinas/SP, depois de sofrer dois disparos de pistola Taser (arma de choque da Guarda Municipal).

A guarda municipal havia sido acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal, e ao chegar no local, os guardas foram surpreendidos pela vítima identificada como Antonio Iris Tavares de Andrade, que estava sangrando muito e bastante alterado, possivelmente drogado. 

No Boletim de Ocorrência registrado na 6ª DP de Campinas, os guardas informaram que António tentou ataca-los, e na tentava de se defender, um dos guarda disparou duas vezes com a pistola de choque. 

A vítima não resistiu e veio a óbito. 

Antonio quando morava no Rio Grande do Norte era vendedor e bastante querido em toda região. Familiares e amigos estão chocado com o fato que abalou toda cidade de Patu e cidades vizinhas. 



CG Na Midia
Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero.

Post A Comment:

0 comments:

Seu Comentário é Sempre Bem Vindo No Blog ! Se Expresse , Diga o Que Você Acha Sobre o Acontecimento !