Durante uma operação envolvendo policia civil e militar da cidade uma mulher foi detida em casa no Bairro Nordeste em Areia Branca, com uma grande quantidade de droga. Segundo os policiai envolvidos, foi a maior apreensão de droga do ano na cidade.
Maria do Socorro Rodrigues, 44 anos de idade, residente no bairro Nordeste, próximo ao paredão da Norsal, em Areia Branca, foi presa e autuada em flagrante de delito, por volta das 23 horas de sexta feira 22 de Março de 2013, acusada de trafico de drogas na cidade.

Segundo o Chefe de Investigações da policia civil da cidade, Sidney Almeida, há vários dias vinham monitorando a residencia da acusada, devido a grande movimentação de pessoas que chegavam com objetos e saim sem nada.
Quando os agentes passavam em frente a residencia, a proprietária que se encontrava na calçada ao ver o carro descaracterizado jogou algo no chão. O objeto era um frasco com varias pedras de Crack.
Maria do Socorro foi detida e dentro da residencia os policiais encontraram, mais 80 pedras de Crack, uma balança de precisão e dinheiro fracionado. A policia acredita que o dinheiro seja proveniente da venda do entorpecente.
Participaram da Operação: Cap Jaílson Andrelino, e os Sd's Jair Maia, Raniere Silva e Lopes, além do delegado Civil Renato Batista e o chefe de investigação Sidney Almeida e a agente Joyce Fontes.




ocamera
Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero.

Post A Comment:

0 comments:

Seu Comentário é Sempre Bem Vindo No Blog ! Se Expresse , Diga o Que Você Acha Sobre o Acontecimento !